quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sugestão para o Dia da consciência Negra

Sugestão de três livros que já usei para trabalhar o Dia da Consciência Negra. Depois da leitura podemos desenhar, montar texto coletivo, fazer fantoches dos personagens e outras coisas que a imaginação permitir.
 
 
 

 
 

5 comentários:

artesanato disse...

Gosto muito das suas ideias publicadas no seu site! Parabéns!

Márcia Aragão disse...

Gostei muito de seu blog e até copiei algumas ideias. Também trabalho com educação infantil em uma creche municipal. Visite meu blog e conheça um pouquinho meu trabalho. aprendendosemlimites.blogspot.com.br

Eu, eu mesma disse...

Parabéns pelo Blog! Quero aproveitar o tema e sugerir uma ótima opção de interatividade para crianças. A banda “Ilana e a Banda dos Bichos”, é cristã infantil, e tem o propósito de levar crianças, jovens e até mesmo adultos a palavra de Deus de forma alegre, estimulante e saudável, dando, assim, um novo significação a realidade e diferente de tudo já visto! Despertando a criatividade e mostrando que cada um é muito especial para Deus. O conteúdo do site é bem interativo e educativo, onde as crianças aprendem brincando com jogos, músicas, desenhos para colorir e informações, que também podem auxiliar a falar diretamente com o imaginário e o coração da criança. Visite nossa página www.ilanaeabandadosbichos.com.br, conheça melhor esse trabalho. Você também pode nos curtir no Facebook. Esperamos por você!

JuGediter disse...

TRABALHAMOS NO CEI COM O LIVRO MENINA BONITA DO LAÇO DE FITA E FOI UM SUCESSO, AS CÇAS AMARAM A LEITURA E AS ATIVIDADES PROPOSTAS... RECOMENDO!

Erica Bosi disse...

Ótimas sugestões. Estes livros são super legais!
Aproveito a oportunidade para divulgar o sorteio de livros infantis do meu blog. Caso se interesse o link é http://www.leiasempre.com/2012/11/sorteio-de-natal.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...