segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vamos reciclar






7 comentários:

Débora disse...

Amei seu blog! Já estou seguindo! Seu trabalho é lindo e as informações que transmite são maravilhosas... Acabei de organizar meu blog, dá uma passadinha lá e se puder seguir... Bjuuuu

Déia. disse...

oi querida, te achei sem querer procurando coisas que podemos fazer para nossas crianças.
E acabei descobrindo que temos amigos em comum!
bom né? Adorei seu blog!
Beijos e ja estou te seguindo!

ARTE EM EVA disse...

oi flor amei tuas idéias de reciclagem, muito obrigada, será bem útil para mim.

Helena Ferreira disse...

Adorei seu blog,muito criativo estou seguindo.Depois faça uma visitinha ao meu
http://arteslene.blogspot.com

Anônimo disse...

visitei hoje sua pagina e gostei das dicas, gostaria de saber se é possivel postar alguns jogos para eu confeccionar para minha sala, comecei a trabalhar agora. agradeço
meu endereço mcnader@live.com

Anônimo disse...

Adorei seu blog, tem bastante trabalhos interessantes pra gente que trabalha com crianças.

Prof Cristiane disse...

ótimas atividades...vou tentar reproduzir algumas atividades...
ah continue trazendo mais sugestoes..
abç
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...