segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mensagem para caderno

Para Mamãe e Papai
A Professora Cristiane está enviando para casa as minhas atividades realizadas durante este período na sala de aula, por favor, não fique de cabelo em pé, nem horrorizada se por acaso você acha que as coisas não foram do seu jeito, ou se para os seus olhos lhe pareçam erradas, pois para mim todas elas fazem parte do meu desenvolvimento e da construção da minha aprendizagem e aos poucos vou avançando e compreendendo melhor as coisas.
Aliás, mamãe, você não sabe o trabalho, o esforço e até o cansaço que essas atividades exigem de mim, sem falar da tia que pega no meu pé que nem chulé.
Ao invés de me criticar e brigar, me incentive cada vez mais, me diga sou esperto e a cada dia revele seu amor por mim, pois isso me traz segurança e conforto. Não jogue meus trabalhinhos fora, guarde para comparar no futuro como cresci e desenvolvi, pois é assim que todos os grandes pensadores, filósofos e cientistas, etc. Começam, fazendo arte!!!
Beijos de seu / sua filho (a)

Créditos: Mensagem encontrada na net.

5 comentários:

Lucelia disse...

Adorei o recadinho, inteligente e bem humorado!
Parabéns pelo trabalho!

. disse...

ADOREI O SEU BLOG. TEM UM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG. VÁ BUSCAR. E NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR COMO SEGUIDORA NO MEU BLOG.

http://docemagiaemensinar.blogspot.com/

Ana Cinthia disse...

Adorei este recadinho, posso usa-lo?
bjus

Unknown disse...

Adorei seu blog estou começando agora na educação infantil me formei em agosto e ja iniciei é legal saber que há professoras como vc que dividem suas experiências....
Posso usar esse recadinho???

Anônimo disse...

Muito bem humorado o recadinho e chama a atenção a uma coisinha que os pais não se dão conta:o desenvolvimento é um processo, a cada dia vão se aperfeiçoando em cada coisinha de descobrem. Vale muito a pena incentivá-los...
Parabéns pelo carinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...