domingo, 1 de junho de 2008

Reciclagem de materiais




Essas idéias são para aproveitarem algumas embalagens que jogamos fora no dia-a-dia, e o melhor é que pode ser feito com ajuda dos alunos.Peça aos alunos que tragam embalagens vazias como:lata de Nescau, garrafas pets, caixas de sabão em pó e etc.Use a sua criatividade e de seus alunos, desta forma estará trabalhando vários conteúdos de forma prazerosa e divertida para todos.Essas são algumas de minhas idéias em breve estarei postando outras, caso tenha alguma, compartilhe com o nosso blog.

2 comentários:

Tia Rose® disse...

Bom dia minha amiga flor. Tudo bem? Estou fazendo minhas visitinhas e estou muito feliz. Consegui colocar o link dos comentários no blog depois de muita dor de cabeça. Que bom! Tenha uma semana abençoada em nome de Jesus. Beijos

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Não sou professora, mas sou mãe e grande interessada por assuntos relacionados à educação!
Acho muito importante ensinar a criançada a reciclar desde cedo, pois o futuro de nosso planeta depende disso! É impressionante a quantidade de pessoas que não dão a mínima para isso... muitas por falta de conhecimento, outras por falta de coração!
Dia desses aprendi que papéis amassados não podem ser reciclados, para isto, é preciso apenas dobrar as folhas... será que esta informação procede?
Beijos a todas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...