quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dica para concurseiros

Super indico, ótimo curso preparatório, vale apena conferir.

Olá Amigos concurseiros!
Meu nome é Sérgio Cardoso e sou professor sem adjunto adnominal e quero lhe informar que agora, você não precisa mais sair de São João de Meriti para ir ao centro do Rio buscar a excelência no ensino e preparo para concursos públicos. Venha aprender como gabaritar a prova daquela matéria que é o seu calo, a pedra em seu caminho usando todo o seu potencial de assimilação e fixação no aprendizado. Pois saiba que na relação de quem ensina e de quem aprende, se você não aprende, a culpa não é sua, mais sim de quem se propôs a ensinar e com isso você vai se incompatibilizando  com tal matéria de maneira que não a suporta mais.
Às vezes, achamos que não gostamos de uma matéria, mas é porque não a entendemos. Mas por que não a entendemos? Isso ocorre porque na hora em que vamos estudá-la, o professor não consegue passar o mecanismo de controle e domínio da matéria que está na cabeça dele para a sua, de modo que você também tenha o domínio total do assunto, contudo não tendo concebido o mecanismo de domínio da matéria o que é gerado no aluno é uma grande frustração por não ter entendido o assunto. Daí, por não termos aprendido aquele assunto, classificamos a matéria como “super difícil” e nós de “burros”, mas isso não é verdade, o que acontece é que não fomos bem ensinados, desde a tenra idade, tivemos professores despreparados, descomprometidos com o nosso ideal, ou que, até mesmo, sabiam muito sobre o assunto mas não sabiam como ensinar a matéria para você! E isso perdura até hoje!
Por tudo isso irmãos, olhem para trás e vejam quanto tempo vocês desperdiçaram por terem sidos mal orientados, você chegou até a sua idade sem ter conseguido nada de realmente seu!
Dê um basta nisso AGORA! Tome as rédeas de sua vida em suas mãos nesse momento em que você lê essa mensagem! Venha conhecer todo o potencial do seu cérebro ao aprender de uma vez por todas a matéria que você nunca dominou! Portanto amigos só há uma maneira de você confirmar isso tudo conhecendo esse método de ensino único ministrado pelo profº Sérgio Cardoso.
Rua Eliane Castanheira (o curso fica no antigo Colégio Tiradentes-ao lado da rua dos Correios-Centro-São João de Meriti-RJ) Telefone para contato: (21) 7739-9565 Email:sergiogeremias@hotmail.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...